Clareamento dental caseiro

Para começar, existem fundos que você pode comprar em uma loja de cosméticos ou farmácia, enquanto outros podem ser preparados por conta própria. Todos eles são agressivos e afetam o esmalte dos dentes de diferentes maneiras. Falaremos sobre métodos diferentes, mas a escolha é sua!

Qualquer manipulação de clareamento é melhor realizada à noite assim como o whitemax. De fato, de manhã, adoramos começar o dia com café, e às vezes a noite pode terminar com um copo de vinho. Todas essas bebidas mancham nosso esmalte. Então escolha a noite! 

1. Morangos

Um excelente remédio suave que você pode usar continuamente. Bata duas bagas e adicione 1/4 de colher de chá de bicarbonato de sódio. Este último irá limpar o esmalte e morangos – alveje cuidadosamente. 

2. Carvão ativado

É o carvão que ajuda a branquear os dentes devido ao fato de absorver a placa bacteriana e outras partículas que podem causar manchas. Esfregue o comprimido em pó e mergulhe uma escova de dentes nele. Depois de enxaguar algumas vezes na boca. Use esse método duas vezes por semana.Não é recomendado o clareamento para pessoas com hipersensibilidade e esmalte fino. 

3. Raspas de limão

Observe que esse método é muito agressivo e é melhor usá-lo continuamente! A receita é simples: casca de limão e uma pitada de bicarbonato de sódio.  

4. Óleo de coco natural

Não é uma maneira menos interessante. Para isso, você precisará de óleo de coco natural . Esfregue o esmalte ou adicione um pouco à pasta de dente. Em seguida, enxágue algumas vezes. O resultado será visível somente após o uso regular.

5. Casca de banana

Maneira muito interessante e inesperada. É a casca de banana que ajuda a clarear os dentes. Basta limpar e limpar o esmalte por dois a três minutos.

6. Tiras ou pastas especiais

Todo mundo está acostumado a massas. Como dissemos anteriormente, esses produtos podem ser muito agressivos. Portanto, se você escolheu essa opção por si mesmo – compre dois tubos e combine. Mas não use o produto continuamente. Além disso, lembre-se de que as pastas diferem na composição: com base em enzimas, com substâncias abrasivas e peróxido de hidrogênio.Sempre que você bebe um copo de água quente com limão, o processo de branqueamento ocorre 

As tiras são muito fáceis de usar: basta colar os dentes e segure por 20 a 30 minutos. O curso dura cerca de duas semanas. Claro, você pode recorrer ao clareamento profissional. Além disso, agora existem muitos procedimentos que prometem um efeito rápido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *